segunda-feira, janeiro 3

..que dia mais feliz.

   Até ano passado, ao menos na minha vida, o dia de hoje, nada mais era que o terceiro dia do novo ano. Já desde maio, se torna um dos dias de maior comemoração do meu calendário.
   Dia que Papai do Céu escolheu para trazer a esse plano, um dos presentes mais lindos que já ganhei. Presente que mesmo chegando oito meses e doze dias depois de mim, já chegou na minha vida me ensinando...
   Foram inúmeras as vezes que parei por minutos tentando rabiscar algo que descrevesse como são os meus dias e tudo que mudou na minha vida desde que ele chegou, mas sempre acabo estacionando na terceira ou quarta linha.
    Complicado escrever sobre pessoas especiais, por mais verdadeiras que sejam as palavras, sempre fica a sensação que faltou algo.
    O que sei é que a partir desse ano, o dia de hoje é aquele que vai fazer minha cabeça ferver pensando na melhor surpresa, que seja capaz de arrancar o sorriso mais gostoso e o olhar de criança mais brilhante, o dia que vou agradecer em dobro, que se preciso vai me fazer parar o mundo pra comemorar e estar do lado Dele.
    Responsável pela ansiosa virada de 86/87 de uma mãe ansiosa pela chegada do primeiro filho, e dono do meu sorriso mais intenso e verdadeiro, dos meus desejos mais profundos, dos meus melhores beijos, do meu orgulho e admiração.
   A ti, o melhor de mim, muitas felicidades e muitos anos de vida, todos os próximos ao meu lado.

Nenhum comentário: